Capa Denise entrevista

Postado em 15 de maio de 2017 Por Em Destaque, noticias, Santa Catarina, Tubarão, Vídeos E 1106 Views

Funcionários do Hospital de Jaguaruna querem garantia de manutenção dos empregos

Hoje (15/05), a presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Tubarão e Região, Denise de Matos, deu uma entrevista para a o programa Café Com Notícias sobre a mudança de gestão da administração do Hospital de Jaguaruna e o impacto que essa modificação pode trazer na vida dos trabalhadores do Hospital.

Assista o vídeo:

De acordo com a presidente, as preocupações dos trabalhadores do Hospital de Caridade, localizado em Jaguaruna, no sul do estado, são que os profissionais que estão empregados hoje na unidade de saúde, sejam dispensados e não recontratados pela nova administradora do Hospital e que não ocorra a garantia do recebimento de verbas rescisórias (saldo de salários, saldo de Férias, 13º Salário proporcional e aviso prévio indenizado).

O sindicato segue ao lado dos trabalhadores para garantir que eles não sejam prejudicados pela mudança de gestão. As reivindicações acordadas em assembleia dos profissionais do Hospital de Caridade de Jaguaruna, são: que a nova empresa recontrate os trabalhadores que atuam hoje no Hospital e forneçam seis meses de estabilidade e que ofereça cursos de qualificação para a adequação dos funcionários às normas da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *