fetessesc-apoia-dilma

Postado em 17 de outubro de 2014 Por Em noticias, Notícias E 2031 Views

Dilma em Florianópolis: trabalhadores da saúde apoiam reeleição da presidente

Trabalhadores e lideranças sindicais da saúde de diversas cidades de Santa Catarina se reuniram em Florianópolis nesta sexta-feira (17/10), às 10h, para demonstrar apoio à reeleição de Dilma Rousseff, que esteve em campanha na capital catarinense.

O encontro ocorreu no Centro Sul (Centro de Convenções – Aterro da Bahia Sul), próximo ao terminal rodoviário Rita Maria, e contou com a presença de membros de várias categorias profissionais de todo o Estado.

“Estamos aqui porque queremos que o Brasil continue avançando no processo de melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores”, afirmou Tatiane de Castro, diretora de formação da Fetessesc.

“Se a oposição tem o apoio da grande mídia, Dilma tem a militância ao seu lado!”, exclamou Leodália Aparecida Souza, presidente do SindSaúde de Caçador e região. “Vamos concentrar nossas energias para os dias que antecedem as eleições. Devemos fortalecer as atividades de rua e conquistar, voto a voto, a virada dos números no nosso Estado”, convida Janio Silva, diretor de negociação coletiva da Fetessesc.

| Assessoria de comunicação da Fetessesc.

 

One Response

  1. Reeleita Presidente Dilma, a luta continua.
    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *