eleicoes-sindicais-tubarao

Postado em 15 de janeiro de 2015 Por Em noticias, Notícias, Tubarão E 1791 Views

Eleições para o sindicato de Tubarão estão anunciadas para 09 de fevereiro

O pleito acontecerá das 9h às 18h, e resultado das inscrições de chapa será publicado no Notisul na próxima segunda-feira (19)

Está marcada para o dia 09 de fevereiro de 2015 as eleições para na sede do Sitesst (Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Serviços de Saúde Tubarão e região) para composição de diretoria, conselho fiscal e delegados representantes.

A categoria poderá votar seus novos representantes das 9h às 18h, nos locais a serem publicados na próxima semana. Segundo o Sitesst, o resultado das inscrições de chapa será publicado no jornal Notisul na próxima segunda-feira (19).

De acordo com o edital, as impugnações de candidaturas deverá ser feita no prazo de cinco dias a contar da publicação da relação das chapas registradas. Não obtido quórum no primeiro dia, será realizada nova eleição em segunda votação no dia 10 de fevereiro, nos mesmos locais e horários da primeira votação.

Se houver somente uma chapa registrada para as eleições, a votação ocorrerá em assembleia geral, de acordo com o artigo 84 do estatuto, sendo a mesma realizada às 15 horas na sede do Sindicato profissional em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados e, em segunda e última convocação 30 minutos após, com qualquer número de associados.

| Escrito pela Assessoria de Comunicação da Fetessesc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *