posse-itajai

Postado em 29 de abril de 2015 Por Em Itajaí, noticias, Notícias E 1300 Views

Fetessesc prestigia posse da nova diretoria do sindicato de Itajaí

O ato solene aconteceu no mesmo dia de aniversário de 33 anos da entidade

No dia 27 de abril, os diretores da Fetessesc participaram do ato solene de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Itajaí e região.

Durante a cerimônia. o presidente do sindicato de Itajaí, José Carlos da Silva, falou das mais diversas conquistas que foram conquistadas nas convenções coletivas de trabalho ao longo dos 33 anos de existência da entidade. Relembrou das dificuldades de fundar o sindicato e de lutar para conquistar e manter os direitos coletivos, além de manifestar sua satisfação sobre uma feliz coincidência: no dia em que a nova diretoria toma posse, também se comemora os 33 anos em que o sindicato recebeu a carta sindical.

“Obrigada a todos os presentes. Aqui, o sindicato de Itajaí renova o compromisso em fortalecer a luta dos trabalhadores”, finalizou Silva em seu discurso.

Em seguida, o presidente da Federação da Saúde de Santa Catarina,  Cleber Ricardo da Silva Cândido, falou aos presentes da importância da luta de classe e de unir forças no combate contra o PL 4330, que regulamenta a terceirização de forma a destruir os direitos garantidos pela CLT. “Em nome da diretoria da Fetessesc, parabenizo a nova diretoria empossada do sindicato de Itajaí e desejo-lhes muito sucesso nesta nova caminhada”, concluiu.

| Escrito por Tatiane de Castro, diretora de formação da Fetessesc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *