tubarao

Postado em 22 de maio de 2015 Por Em noticias, Notícias, Tubarão E 1629 Views

Justiça do Trabalho mantém decisão de destituir a atual direção do Sindicato de Tubarão

O juiz reafirmou que há provas de que um dos membros da chapa de oposição, Noemia, estava adimplente com a mensalidade do período, e que havia fortes indícios de obstaculização do grupo de oposição por parte do chapa de situação

Nesta semana, o juiz do trabalho Silvio Rogério Schneider, da 1ª Vara do trabalho de Tubarão – 12ª região, decidiu manter a intervenção judicial na Comissão Eleitoral do processo que visava eleger a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviço de Saúde de Tubarão e região.

O juiz reafirmou que há provas de que um dos membros da chapa de oposição, Noemia, estava adimplente com a mensalidade do período, e que havia fortes indícios de obstaculização do grupo de oposição por parte do chapa de situação.

Leia mais: Justiça cancela eleições em Tubarão por suspeita de fraude

Na ação, a empresa Gladius Consultoria e Gestão Empresarial foi nomeada como interventora judicial na administração do sindicato, sendo que o presidente temporário será Agenor Daufenbach Junior.

A intervenção administrativa termina no dia de posse da nova diretoria, que será eleita após processo eleitoral a ser definido posteriormente pela Justiça do Trabalho.

O processo completo pode ser lido abaixo:

| Escrito pela assessoria de comunicação da Fetessesc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *