cacador

Postado em 14 de julho de 2016 Por Em Caçador, Curitibanos, Santa Catarina E 1432 Views

Fetessesc prestigia Arraiá do Sindsaúde de Caçador

No último sábado, dia 9, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Caçador e Região promoveu o 9º Arraiá do Sindsaúde. Teve pipoca, quentão ,pinhão, cachorro-quente, cangica, docinhos e um bailão bem animado no Salão de Festa da Igreja do Bairro do Bosque, na cidade de Curitibanos.

O evento reuniu cerca de 400 pessoas entre trabalhadores e familiares. Segundo a presidente da entidade, Leodália Aparecida de Souza, foi a edição com maior número de participantes. “Foi muito positiva a confraternização. Proporcionou reencontros e muita troca de informação. O evento oportunizou também a filiação de mais 20 trabalhadores ao sindicato”, comemorou a presidente.

Durante o evento, a direção do Sindsaúde promoveu a entrega de prêmios para as melhores fantasias infantil e adulto e um sorteio de brindes. A festa contou ainda com a participação do presidente da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina (Fetessesc), Cleber Ricardo da Silva Cândido, que também representou na oportunidade o Sindisaúde de Criciúma, além do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Chapecó, Fábio Ramos Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *