fabio- capa site

Postado em 18 de maio de 2017 Por Em Chapecó, Destaque, noticias, Notícias, Santa Catarina E 982 Views

Diretor da Fetessesc recebe Prêmio Destaque Profissional da Enfermagem 2017

Membro da diretoria suplente  da Fetessesc e vice-presidente do Sindicato da Saúde dos Trabalhadores de Chapecó, Fábio Ramos Nune, recebeu o Prêmio Destaque Profissional da Enfermagem 2017, em solenidade que ocorreu na noite do dia 16 de maio. O evento promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SC),  reuniu duzentos participantes no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), em Florianópolis.

A entrega do Prêmio foi feita para 37 dos 40 profissionais que foram sorteados publicamente no dia 26 abril para receber a honraria. De acordo com o Coren SC o objetivo do Prêmio é dar visibilidade às boas práticas dentro das instituições, já que são as equipes que escolhem os indicados, além de valorizar a Enfermagem em todas as áreas de atuação e em todas as regiões do Estado.

Para falar em nome dos auxiliares de Enfermagem Janete Pereira dos Santos agradeceu a homenagem. Em nome dos técnicos fez uso da palavra Fábio Ramos Nunes que fez um discurso em defesa da valorização dos profissionais e contra a reforma trabalhista e a previdenciária. “Nós trabalhadores estamos em um momento muito complicado. Estão desmontando os direitos da classe trabalhadora. Nós do movimento sindical reivindicamos que as reformas não sejam aprovadas e e por isso lutamos pelos trabalhadores de todos os setores. No dia 24 de maio todo o estado irá para as ruas de Brasília, ocupar Brasília”, disse Fábio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *