capa SITE

Postado em 23 de agosto de 2017 Por Em Destaque, Formação, noticias, Notícias, Santa Catarina E 980 Views

Fetessesc realiza em setembro o Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais e Trabalhadores em Saúde

Qual é o estado dos direitos dos trabalhadores da saúde? É para debater e esclarecer esse questionamento, após a aprovação da Reforma Trabalhista e da Terceirização que a Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (Fetessesc) realiza o XXVI Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais e Trabalhadores em Saúde, nos dias 13, 14 e 15 de setembro. O evento ocorrerá no Hotel Internacional Gravatal, no município de Gravatal.

Dirigentes sindicais de todo o estado estarão participando dos debates e absorvendo conhecimento sobre as mudanças nas leis trabalhistas.  Os participantes irão assistir palestras e participar de discussões sobre: Conjuntura sindical e impactos da Reforma, Consequências do negociado sob o legislado na atividade sindical (negociações), Organização sindical após a reforma trabalhista.

Os palestrantes confirmados são: o Advogado trabalhista Prudente José Silveira Mello, a Consultora Jurídica Dr. Zilmara Alencar, o Advogado Trabalhista Milton Mendes de Oliveira.

Para a Fetessesc a realização do XXVI Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais vai oferecer ainda mais conteúdos importantes para o dia-a-dia do trabalhador na luta pela defesa de seus direitos e conquistas, como também vai indicar de que forma os dirigentes sindicais devem atuar juntamente aos trabalhadores perante aos ataques as leis trabalhistas e previdenciárias.

O Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais é um evento de formação que reúne a cada ano cerca de 100 dirigentes sindicais da área da saúde com atuação em Santa Catarina para capacitar os representantes dos trabalhadores e melhorar suas atuações em suas regiões. Confira as fotos das últimas edições:

XXI Encontro

XXII Encontro

XXIII Encontro

XXV Encontro

Programação do XXVI Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais e Trabalhadores em Saúde do estado de Santa Catarina:

programacao

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *