MODELO CAPA SITE

Postado em 13 de setembro de 2017 Por Em Chapecó, Destaque, Notícias, Santa Catarina E 807 Views

Sitessch publica nota de repúdio ao feminicídio que ocorreu com trabalhadora de saúde de Chapecó

É chocante o número de mulheres assassinadas por feminicídio. Somente neste mês de setembro, em nossa região, fatos deste tipo marcaram para sempre famílias inteiras que tiveram seus lares maculados pela perda de suas filhas e mães, deixando uma situação dolorosa para aqueles que ficam.

Um destes casos de extrema violência que aconteceu em nossa cidade acabou com a vida de uma colega de trabalho da área da saúde. Ela foi morta pelo seu companheiro. Perdemos mais uma mulher vítima desta atrocidade. Lamentamos muito a morte desta companheira e prestamos nossa solidariedade aos seus familiares.

Diante disto, queremos manifestar nossa indignação e repúdio contra esta brutalidade que infla as estatísticas diariamente.  Esse tipo de crime de ódio assombra diariamente a vida de milhares de mulheres por todo o mundo. Acontece na casa ao lado, acontece na rua de baixo, acontece no andar de cima e pode acontecer dentro da nossa casa.

A violência contra a mulher precisa ser combatida a cada minuto. Precisamos nos unir cada vez mais para enfrentar este inimigo real, de carne de osso.

Em memória de todas as vítimas, nos solidarizamos e continuaremos lutando para combater este mal.

Simone Zandonai, presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *