CAPA CAPA

Postado em 17 de maio de 2018 Por Em Destaque E 511 Views

Fetessesc ganha ação na justiça em favor dos trabalhadores do Hospital São Francisco de Assis e realiza assembleia para estabelecer forma de pagamento

A Federação dos Trabalhadores da Saúde teve êxito em ação movida no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SC) ao sair vitoriosa no Processo 0130300-05.2006.5.12.0059, que obriga a empresa administradora da Sociedade Hospitalar São Francisco de Assis a cumprir a Ação de Cumprimento 980, pagando os trabalhadores. O processo aberto em 2006, questionava o não cumprimento de Convenção Coletiva de Trabalho por parte da instituição.

sssssssssssssssssssssNesta quinta-feira (17/05), a Fetessesc realizou uma assembleia junto aos trabalhadores beneficiados pela ação, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as 9h30, em Santo Amaro da Imperatriz, a fim de consultá-los sobre uma proposta de parcelamento dos valores da ação trabalhista.

A maioria dos trabalhadores presentes na assembleia aprovou o parcelamento. Também foi deliberado que o jurídico da Federação deve continuar negociando para alcançar uma proposta mais vantajosa para a categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *