capa facebook e materias

Postado em 6 de agosto de 2018 Por Em Destaque E 825 Views

Fetessesc realiza o XXVII Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais em Saúde

A Fetessesc em parceria com a CNTS promove o XXVII Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais em Florianópolis. O evento ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Recanto Champagnat, e pretende reunir lideranças sindicais de todo o estado para debater assuntos voltados ao cenário atual. 

O congelamento de investimentos em saúde e educação e os ataques aos direitos dos trabalhadores têm atingido o pilar de sustentação dos trabalhadores e a coluna dorsal da estrutura sindical.  É preciso urgentemente buscar em conjunto a conduta correta para garantir a representação dos trabalhadores.  

O evento terá palestrantes renomados que irão trazer debates sobre: gestão sindical, direito coletivo do trabalho  e financiamento das organizações sindicais. 

O Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais é um evento de formação que reúne todo ano dirigentes de entidades filiadas à Fetessesc. É um momento de troca de experiências e de capacitação dos representantes dos trabalhadores. A Fetessesc conta com a presença dos dirigentes sindicais neste evento de suma relevância para a formulação de propostas de ações para garantir a representação dos trabalhadores.

 Programação do XXVII Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais e Trabalhadores em Saúde do estado de Santa Catarina:

Nova versao - 6 de agosto

 

 

Confira as fotos das últimas edições:

XXI Encontro

XXII Encontro

XXIII Encontro

XXV Encontro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *