IMG_3662

Postado em 13 de novembro de 2018 Por Em noticias, Notícias, Santa Catarina E 832 Views

Fetessesc realiza reunião de diretoria em outubro de 2018

No dia 25 de outubro,  a FETESSESC realizou reunião de diretoria na sua sede, em Florianópolis. Os diretores presentes na reunião debateram assuntos importantes para a defesa e garantia de direitos dos trabalhadores em estabelecimentos de saúde de Santa Catarina.

A diretoria avaliou como positiva a realização do XXVII Encontro Estadual de Dirigentes Sindicais Trabalhadores em Saúde de Santa Catarina, que ocorreu nos dias 18 e 19 de setembro deste ano, em Florianópolis. Assim como debateu os resultados eleitorais do primeiro e do segundo turno, com o objetivo de fazer uma leitura do impacto das eleições para a classe trabalhadora.

Os dirigentes sindicais compartilharam o andamento de ações judiciais movidas juntamente com a FETESSESC para garantir melhores condições de trabalho para os trabalhadores da área da saúde.

Para a celebrar os 40 anos da Federação, foi deliberado na reunião a realização de um evento de lançamento do livro que resgata a história da entidade, assim como para a entrega de homenagens.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *