dsedas

Postado em 27 de outubro de 2020 Por Em Brasil, Destaque, Notícias, Santa Catarina E 640 Views

Eleições 2020: vote com a saúde nesta eleição

A eleição para eleger vereadores e prefeitos está chegando. No dia 15 de novembro, os trabalhadores da saúde terão a chance de eleger candidatos que possuem o compromisso com as lutas da saúde.

Pesquise a trajetória e as propostas dos candidatos que fazem a defesa da saúde. É hora dos trabalhadores apoiarem candidatos que defendam o Sistema Único de Saúde e as pautas dos trabalhadores da enfermagem.

Use seu voto para potencializar as lutas dos trabalhadores da área da saúde! Vote com a saúde!

Novas orientações para o dia da eleição

  • Uso de máscara - obrigatório (quem chegar ao local de votação com o rosto descoberto poderá ser barrado na entrada).
  • Álcool gel - eleitor deverá passar álcool em gel nas mãos antes e depois de votar.
  • Horário de votação - o período de votação foi ampliado. Será das 7h às 17h, com horário preferencial de 7h às 10h para maiores de 60 anos
  • Caneta - O TSE recomenda aos eleitores que levem a própria caneta para assinar o caderno de votações e que o eleitor permaneça pelo tempo mínimo necessário na seção.
  • No dia da eleição, leve um documento oficial com foto: carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação.

  • Leve também seu título de eleitor, já que nele constam informações sobre a zona e a seção eleitoral. Se preferir, baixe e instale o e-Título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *