xxxx

Postado em 16 de março de 2023 Por Em Chapecó, Destaque, noticias, Notícias, Sem categoria E 515 Views

Trabalhadores da saúde de Chapecó e região participam de processo eleitoral para a escolha de nova diretoria do SITESSCH; Diretores da FETESSESC auxiliam sindicato na eleição.

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região realizou no dia de ontem 9 de março, a Eleição Sindical para eleger a nova diretoria para o quadriênio 2023/2027. A FETESSESC esteve presente na eleição compondo a comissão eleitoral, com o objetivo de garantir a participação dos trabalhadores e a segurança do processo eleitoral.

Cerca de 63% dos sindicalizados compareceram às urnas, votaram e elegeram a nova diretoria do SITESSCH com mais 96% (noventa e seis por cento) dos votos válidos.

O Presidente reeleito Fabio Fernandes agradeceu a confiança da categoria mais uma vez que o reconduziu para mais um mandato juntamente com a sua diretoria, agradeceu ainda a Federação, aos sindicatos parceiros que ajudaram na coleta de votos, a comissão eleitoral que conduziu o processo com lisura e transparência. Reforça que juntamente com a sua Diretoria assume o compromisso com a categoria, de bem representar, defender seu direitos e conquistas.

A Nova Diretoria é composta por diretores que já vinham atuando e novas dirigentes sindicais que assumiram juntos/as o compromisso da resistência e da luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *