WhatsApp Image 2024-04-16 at 10.38.24

Postado em 16 de abril de 2024 Por Em Destaque, Joaçaba, noticias, Santa Catarina E 61 Views

Nova diretoria do Sindicato de Joaçaba toma posse

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, ocorreu a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato de Joaçaba, marcando o início de um mandato de liderança e representação para os trabalhadores da região. A posse ocorreu a partir das 19 horas na sede do Sindicato dos Bancários de Joaçaba.
A presidente eleita para liderar o Sindicato de Joaçaba nos próximos quatro anos é Antônia Fátima Gab, que assumiu o compromisso de representar os interesses dos trabalhadores com dedicação.
A vice-presidente da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (Fetessesc), Tatiane de Castro, representou a Federação, destacando a importância da união e da luta coletiva em prol dos direitos dos trabalhadores catarinenses. O presidente do Sindicato de Chapecó e região, Fabio Nunes Pires, representou o Sindicato no evento, reforçando os laços de solidariedade e colaboração entre os sindicatos da região.
Durante a solenidade, a vice-presidente da Fetessesc, Tatiane de Castro, destacou a importância do processo democrático na escolha da nova diretoria e parabenizou a diretoria eleita pela posse. Em nome da diretoria da Fetessesc, Tatiane de Castro desejou um mandato exitoso aos companheiros da Diretoria do Sindicato de Joaçaba e região e destacou o papel da Federação como entidade que contribui na luta dos trabalhadores junto aos sindicatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *