jose-liao

Postado em 24 de julho de 2014 Por Em 30h, Brasil E 1608 Views

Presidente da CNTS: “Vamos lutar até o fim pela aprovação das 30 horas”

Este ano começou com muita luta e assim vai prosseguir até conseguirmos aprovar o PL 2295/00, que institui a jornada de 30 horas para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. A CNTS, junto com as outras entidades do Fórum 30 horas já, tem se empenhado para que este movimento nacional seja vitorioso. Saímos às ruas em São Paulo e em Brasília. Ocupamos a Avenida Paulista, com grande participação dos trabalhadores e da sociedade civil.

Também estamos trabalhando de maneira ininterrupta na Câmara Federal dialogando com os parlamentares e buscando o apoio de todos os líderes partidários para a aprovação do PL. Esta intensa movimentação no Parlamento nos valeu até mesmo uma premiação relevante, o Selo de Participação Legislativa, que demonstra o reconhecimento por parte da Casa de nossos esforços constantes para a aprovação desta Lei imprescindível para a Enfermagem.

Continuamos a buscar a adesão dos líderes partidários para colocar em pauta, votar e aprovar o Projeto. Temos a esperança de que mesmo com todas as dificuldades existentes iremos conseguir avançar, mesmo neste ano difícil, com Copa de Mundo e eleições, o que tem dificultado muito o nosso trabalho. Vamos continuar unidos e firmes na batalha até a vitória final. 30 horas já!

| Escrito por José Lião de Almeida – presidente da CNTS e do SinSaudeSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *