posseleodalia

Postado em 10 de dezembro de 2015 Por Em Caçador, Curitibanos, Santa Catarina E 1698 Views

Diretoria do Sindsaúde de Caçador toma posse em Curitibanos

Representantes da Fetessesc presitigiaram, na noite desta quarta-feira, dia 9, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Caçador e Região (Sindsaúde de Caçador). A presidente Leodália Aparecida de Souza renovou a liderança a frente da entidade por mais quatro anos (2015-2019), após ter vencido as eleições por 97 % no final de setembro.
A cerimônica, realizado no Centro Comunitário de Curitibanos, contou com a presença da diretora de Formação Sindical da Federação, Tatiane de Castro, que enalteceu a nova conquista cumprimentando Leodália, que também integra a diretoria da Fetessesc. Outros membros da diretoria da entidade estavam presentes, como o vice-presidente, Adair Vassoler, representando a CNTS, a diretora secretária, Maria Salete Cross, representando o SITESSCH de Chapecó.
Outras entidades estiveram representadas, como a CUT-SC, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Curitibanos e o vereador Sidnei Furlan (PT), que homenageou recentemente o Sindsaúde de Caçador pelos 20 anos de história na Câmara de Curitibanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *