fetessesc

Postado em 1 de abril de 2016 Por Em Joaçaba, Notícias E 1521 Views

Chapa apoiada pela Fetessesc vence eleições em Joaçaba e direção muda após 20 anos

Com 30 votos de vantagem, a Chapa 2, apoiada pela Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina (Fetessesc) e sindicatos filiados, venceu a eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Joaçaba. Foram precisos 20 anos para que houvesse uma verdadeira renovação na entidade e ela veio nas urnas, durante votação nos dias 29 e 30 de março.

Ao todo, 440 profissionais da saúde votaram no pleito, que contou com uma urna fixa na sede do Sindicato, localizado na Avenida XV de Novembro, 530, e outras duas itinerantes, passando por unidades de saúde da região. Após apuração, o resultado foi de 228 votos para a Chapa 2 e 198 para a Chapa 1.

A nova presidente, Antônia Fátima Gab, técnica em enfermagem do Hospital Santa Terezinha, comemorou a vitória e agradeceu a confiança dos trabalhadores e o apoio da equipe que trabalhou na campanha.

A nova gestão tem como compromisso construir uma entidade aliada aos interesses da categoria, pautada pela ética, transparência e firmeza na postura diante dos patrões. E o trabalho já começou, pois a data-base é no dia 1º de maio.

Parabéns aos trabalhadores de Joaçaba pela mudança. A Fetessesc apoia a nova diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *