presidente

Postado em 21 de junho de 2016 Por Em Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Notícias, Tubarão E 1511 Views

Presidente da Fetessesc se reúne com lideranças sindicais de Santa Catarina

O presidente da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina (Fetessesc), Cleber Ricardo da Silva Cândido, iniciou nesta terça-feira, dia 21, uma série de reuniões com lideranças sindicais do Estado. No roteiro estão Tubarão, Curitibanos, Joaçaba, Chapecó e Concórdia. O objetivo dos encontros é fazer um levantamento das necessidades estruturais, políticas e organizacionais de cada sindicato e elaborar encaminhamentos junto à Federação para buscar a solução destas questões.

“A ideia é aproximar a Federação das entidades filiadas, fortalecer os laços, buscar saídas para problemas diversos e estimular a comunicação entre as entidades”, disse o presidente.

Outro objetivo destas reuniões é a formação de coletivos entre lideranças sindicais que representam trabalhadores da saúde para se integrarem em ações de benefícios mútuos. Na manhã desta terça, por exemplo, Cleber esteve em Tubarão, onde foi debatida a importância na aliança entre os sindicatos daquela região e a de Criciúma.

A mesma proposta vai ser levada para as entidades do Meio Oeste e Oeste catarinense, com a seguinte programação:

Curitibanos Рmanḥ de quarta-feira (22)
Joa̤aba Рtarde de quarta-feira (22)
Chapecó – manhã de quinta-feira (23)
Concórdia – tarde de quinta-feira (23).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *