capa concurso

Postado em 24 de novembro de 2016 Por Em Brasil, Chapecó, Destaque, Notícias, Santa Catarina E 1010 Views

SITESSCH é premiado em Concurso da CNTS

A Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região (SITESSCH), juntamente com diretora da entidade, foram premiadas em Concurso realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde (CNTS). A premiação veio através da elaboração do Hino da CNTS – ‘Nossa História cantada por você’, marcando os 25 anos da mesma e ocorreu no dia 17 de novembro durante o 2° Congresso Eleitoral da Confederação, realizado em Brasília-DF.

Na oportunidade, a jornalista do SITESSCH, Patrícia Duarte e a diretora de Comunicação, Vilmair Balduíno Weirich, receberam R$5 mil reais e troféu. A participação se deu com indicação do sindicato, que também foi premiado com um computador, este entregue pelo presidente da CNTS, José Lião de Almeida e pelo tesoureiro Adair Vassoler à presidente do SITESSCH, Maria Salete Cross.

O Hino retratou a história da Confederação e sua relação com os trabalhadores e trabalhadoras da área da Saúde mostrando a importância de ambas as partes para o fortalecimento da categoria e dos trabalhos em prol destes profissionais.

Mais um momento marcante na história do SITESSCH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *