capa eleicao criciuma 1

Postado em 8 de fevereiro de 2017 Por Em Criciúma, Destaque, Notícias, Santa Catarina E 1116 Views

Eleição da nova direção do Sindisaúde Criciúma acontece nesta quarta (8) e quinta-feira (9)

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e região (Sindisaúde) realiza nesta quarta-feira (8) e quinta-feira (9), a eleição para a escolha da nova direção. A chapa que tem como candito à presidência, o atual secretário do Sindicato, João Batista Estevam, é única.  O atual presidente do Sindicato e da Fetessesc, Cleber Ricardo Cândido, integra a composição da chapa.

A gestão é de quatro anos (2017-2021). Um total estimado de 3,3 mil sócios do sindicato devem votar no pleito. Estima-se que 3,3 mil trabalhadores devem participar do pleito.  No total, estão sendo disponibilizadas oito urnas, sendo quatro fixas localizas na sede do Sindicato em Criciúma, nos hospitais São José, Unimed, Regional de Araranguá e Samu nos três turnos. As demais estão percorrendo em diversos horários os hospitais São João, Santa Catarina, Casa de Saúde do Rio Maina de Criciúma, Hemosc e Clínicas de Criciúma. Na Região e Vale do Araranguá passarão pelos Hospitais São Marcos de Nova Veneza, São Judas Tadeu de Meleiro, São Sebastião de Turvo, São Roque de Jacinto Machado, Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande, São Donato de Içara, São Roque de Morro da Fumaça e Nossa Senhora da Conceição de Urussanga e clínicas entre outros.

Podem votar sócios do Sindisaúde com mais de três meses de filiação. Os documentos necessários são carteira de identidade com foto e ou crachá de identificação do local de trabalho; carteira de sócio ou comprovante de pagamento com demonstrativo de recolhimento como associado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *