Capa - posse cricuma

Postado em 10 de maio de 2017 Por Em Criciúma, Notícias, Santa Catarina E 1052 Views

Nova direção do Sindisaúde de Criciúma toma posse no dia 8 de maio

A nova direção do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e região (Sindisaúde), tomou posse no dia 8 de maio, às 20h, na sede do Sindicato em Criciúma. João Batista Martins Estevam assumiu como   presidente da entidade. A gestão será de quatro anos (2017-2021).

A  eleição foi realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2017 com chapa única.O presidente eleito, João Batista agradece a todos os associados pelo voto de confiança e reafirma o compromisso de manter a luta em defesa de todos os trabalhadores. “Apesar do trabalhador da saúde ser muito desvalorizado em todo o país, não podemos desistir de buscar ações para conquistar melhores condições de trabalho, salário e, ainda sobrar tempo para a família”, pontua o presidente eleito. O presidente anterior, Cleber Ricardo da Silva Cândido, permanece na direção como tesoureiro.

Entre as principais proposta da nova gestão estão: Fiscalizar as ações das empresas que empregam a  categoria, ampliar os convênios de serviços que atendem os associados, ampliar assistência jurídica, fortalecer as campanhas salariais e de condições de trabalho para ampliar as conquistas, ampliar a sede recreativa com mais salões de eventos e mais uma piscina e, criar um portal da transparência para que os associados tenham de forma mais simplificada o acesso as informações financeiras do sindicato.

Estiveram presentes no ato de posse os diretores da Fetessesc: Maria Salete Cross, Adair Vassoler, Elenara Maciel, Denise de Freitas e José Carlos dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *