capa

Postado em 7 de junho de 2018 Por Em Caçador, Curitibanos, Destaque E 1033 Views

Sindsaúde de Caçador e região recebe homenagem na Câmara Municipal de Curitibanos por relevância em serviços prestados aos trabalhadores

Em sessão solene, na noite do dia 24 de maio, a Câmara Municipal de Curitibanos entregou a Comenda de Mérito Curitibanense ao Sindicato da Saúde dos Trabalhadores de Caçador e região pelos relevantes serviços prestados ao município.

3

cleberEstiveram presentes na homenagem que ocorreu na casa legislativa de Curitibanos, a presidente do sindicato Leodália Aparecida de Souza, e os diretores Elenara Macial, Rafaela Fernandes, Angelanara Renaldi, Vera Márcia Varela, Márcia Maciel e João Paulo Fernandes da Silva. Também prestigiou a cerimônia o presidente da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (Fetessesc), Cleber Cândido.

Para a presidente Leodália de Souza o recebimento da homenagem reconhece e valoriza o importante trabalho do SindSaúde de Caçador e região, e a essencial função das entidades sindicais na sociedade. “A direção do SindSaúde está honrada em receber essa homenagem, pois mostra um reconhecimento pelo vital trabalho voltado a defesa e luta de direitos para os trabalhadores realizado pelo sindicato da categoria da saúde na região de Curitibanos”, disse Leodália de Souza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *