MODELO CAPA SITE

Postado em 26 de novembro de 2018 Por Em Brasil, Santa Catarina E 627 Views

FETESSESC participa do XIII Congresso Estadual realizado pela FEESSERS em Porto Alegre (RS)

Nos dias 22 e 23 de novembro diretores da FETESSESC marcaram presença no XIII Congresso Estadual da FEESSERS, realizado em Porto Alegre (RS), que avaliou os desafios do movimento sindical pós eleições.

Estavam presentes o presidente da FETESSESC, Cleber Cândido, a diretora de formação, Tatiane de Castro, e o 1º secretário, Adair Vassoler, diretor sindical que também participou da mesa de abertura do evento representando a CNTS.

Para Cleber Cândido, a realização do evento é essencial para enriquecer os debates pós-eleições e seus impactos no movimento de luta pelos direitos dos trabalhadores. “O conteúdo do evento dialogou de forma necessária com o momento político vivido pelos trabalhadores, e com o objetivo de debater propostas de atuação das entidades sindicais de todas as esferas perante a este cenário tão preocupante”, explicou o presidente da FETESSESC.

A programação contou com debates sobre a conjuntura política pós eleições, o impacto da Reforma Trabalhista nas relações de trabalho e na ação sindical e os desafios e propostas para a estrutura sindical nos próximos anos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *