PROCESSO ELEITORAL 2023

Postado em 20 de novembro de 2023 Por Em Destaque, noticias, Santa Catarina E 143 Views

Processo eleitoral FETESSESC: confira a ata de encerramento do prazo para registro de chapas

A comissão eleitoral que irá acompanhar o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria da FETESSESC publicou a ata de encerramento do prazo para registro de chapas. Na ata consta a inscrição da Chapa Renovação e Compromisso. A eleição no dia 22 de novembro de 2023, no das 10:30 horas às 12:30 horas, na sede da FETESSESC (centro de Florianópolis).

ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO PARA REGISTRO DE CHAPAS

Às 17:00 (dezessete horas) do dia 13 (treze) de novembro de 2023 (dois mil e vinte e três), na sede social da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina, sita a Rua Feliciano Nunes Pires, 88, Centro, Florianópolis, Santa Catarina, CEP:  88015-220, foi declarado encerrado o prazo de inscrição de chapa para concorrer às eleições sindicais do quadriênio 2024/2028, desta entidade sindical de segundo grau, que serão realizadas no dia 22 (vinte e dois) de novembro de 2023, no horário das 10:30 (dez horas e trinta minutos) as 12:30 (doze horas e trinta minutos). No prazo estabelecido para inscrição de candidaturas foram inscritas uma única chapa, assim constituída:

Diretoria Efetivos: Diretor Presidente: Bruno Alfredo Laureano, Diretor Vice-Presidente: Tatiane de Castro, Diretor Secretário: Fabio Ramos Nunes Fernandes, Diretor Tesoureiro: José Carlos dos Santos, Diretor 1º Tesoureiro: José Carlos da Silva, Diretor de Formação, Imprensa e Comunicação: Nadete Teresinha Zat, Diretor de Negociação Coletiva, Assuntos Jurídicos, Trabalhistas e Previdenciários: Elenara Maria Garcia Maciel, Diretor Patrimonial: Clóvis Corrente, Diretor de Segurança Saúde do Trabalhador da área Pública e Privada: Antônia Fátima Gab, Diretor de Assuntos de Gênero, Raça, Diversidade e Juventude: Carlos Antônio Borges da Rosa. 

Diretoria Suplentes: Denise Matos, Sandra Mari Pescador,Terezinha Gonzatto, Eliana Aparecida Correa de Freitas, Eliane Cristina Soster de Carli,, André Otávio Bamfi, Lucia Mara Rosa, Terezinha Aparecida Dorneles, Gervásio de Oliveira Neto, Tânia Chiomento Filippin.

Conselho Fiscal Efetivos: Delvina Vedovatto de Souza José Galliani Filho e Zilda de Souza.

Conselho Fiscal Suplentes:  Sidineiva Cristina Francescht de Souza, Roselir Vitória Bortoloso e Elizabete Susana MengardaDelegados.

Representantes Junto a CNTS Efetivos: Fábio Ramos Nunes Fernandes, Elenara Maria Garcia Maciel; DelegadosRepresentantes Junto a CNTS Suplentes:Carlos Antônio Borges da Rosa e Alexsandra Niehues. Após o registro da chapa, para que produza os efeitos necessários exigidos pelo Estatuto Social da Fetessesc, eu Tatiane de Castro,lavrei a presente ata que assino em conjunto com demais membros da Comissão eleitoral. Florianópolis/SC, 13 de novembro de 2023.

ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO PARA REGISTRO DE CHAPAS (1)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *